Últimas Notícias

Seleções de Vôlei do Brasil conhecem adversários do Sul-Americano


As seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei já conhecem os adversários e a sequência de jogos que terão na busca pelos títulos do Campeonato Sul-Americano. A equipe feminina, que irá competir no Peru, está no Grupo A ao lado de Argentina, Venezuela e Equador, enquanto o time masculino do Brasil, também na Chave A, terá Argentina, Colômbia e Equador como adversários na competição que será realizada no Chile.

A seleção dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães compete primeiro. As meninas estreiam quarta-feira (28.08), contra o Equador. Os jogos serão na cidade de Cajamarca.

O time masculino terá seu campeonato disputado entre os dias 10 e 14 de setembro e a primeira partida será justamente no dia 10, também contra os equatorianos. As partidas do Sul-Americano masculino serão divididas entre Temuco, na primeira fase, e Santiago, nas finais.

TABELAS:
Seleção feminina
28.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Equador, às 17h (Horário de Brasília)
29.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Venezuela, às 17h (Horário de Brasília)
30.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 16h (Horário de Brasília)

Seleção masculina
10.09 (TERÇA-FEIRA) – Brasil x Equador, às 22h (Horário de Brasília)
11.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Colômbia, às 22h (Horário de Brasília)
12.09 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 16h (Horário de Brasília)

Foto; INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar