Últimas Notícias

Seleção Brasileira de futebol de 7 embarca para Espanha para o Mundial da modalidade


Na segunda-feira, 1º, a Seleção Brasileira de futebol de 7 embarcou com destino a Espanha para disputar o Campeonato Mundial da modalidade, na Sevilha, que começa neste sábado, 6. Na última semana a equipe esteve no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para a última fase de treinamentos antes da competição.

O time chegou em São Paulo na última quinta-feira, 27, e todos os treinos foram montados com ênfase nos pontos fracos da equipe, em especial a finalização e conversão de gols, que de acordo com o técnico Paulo Cabral é um dos fundamentos que a Seleção precisa treinar mais. 

Com isso tudo que realizamos, tentaremos cumprir o objetivo. Primeiro passa na primeira fase para chegar na disputa de medalha, e quem sabe até o campeonato mundial que nunca foi conquistado pelo Brasil. Estamos confiantes e acreditamos na nossa equipe", comentou Paulo.

O evento se estende até o dia 19 e contará com a participação de 16 países: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Irã, Holanda, Irlanda do Norte, Rússia, Tailândia, Ucrânia, Estados Unidos e Venezuela. O Brasil conquistou a vaga na competição graças ao título de campeão da Copa América 2018 e está no grupo A, ao lado da Inglaterra, Venezuela e Alemanha.

No mês de agosto, o Brasil buscará o título de campeão dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, de 23 de agosto a 1 de julho.

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar