Últimas Notícias

Japão conquista dois títulos no Super 1.000 de Badminton em Jacarta


Com dois títulos, o Japão foi o principal destaque do Indonésia Open de Badminton, disputada na capital do país Jacarta. O torneio faz parte da Série Super 1.000 e distribuiu mais de um milhão de dólares em premiação.

A final de duplas femininas foi toda japonesa, em que Yuki Fukushima e Sayaka Hirota venceram Misaki Matsumoto e Ayaka Takahashi por 2 a 0 (21-16 e 21-18), em cinquenta e um minutos de partida. O outro título japonês veio na final de simples feminina, em que Akane Yamaguchi venceu a indiana Pusarla Sindhu por 2 a 0 (21-15 e 21-16), também em cinquenta e um minutos de jogo.

A final de duplas mistas foi toda chinesa envolvendo as duas melhores duplas da categoria. E a dupla número um formada por Zheng Si Wei e Huang Ya Qiong derrotou a dupla número dois formada por Wang Yi Lyu e Huang Dong Ping por 2 a 0 (21-13 e 21-18), com duração de trinta e um minutos.

Na final mais equilibrada do torneio, o taiwanês Chou Tien Chen venceu o dinamarquês Anders Antonsen por 2 a 1 (21-18, 24-26 e 21-15), em uma hora e meia de partida. A última final do torneio foi a de duplas masculinas e que envolveu os atletas da casa. Em apenas vinte e oito minutos, a duplas número um do mundo formada por  Marcus Gideon e Kevin Sukamuljo venceu Mohammed Ahsan e Hendra Setiawan por 2 a 0 (21-19 e 21-16).

Foto: BWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar