Últimas Notícias

Três duplas masculinas do Brasil seguem na etapa de Jinjiang do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla André Stein e George (ES/PB) avançou às oitavas de final do torneio quatro estrelas de Jinjang (China), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. A vitória na repescagem na madrugada desta sexta-feira (24.05) – tarde de sexta na China – faz a dupla se unir a Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF), que já estavam garantidos.

Por terem terminado em segundo na chave, a dupla do capixaba e do paraibano foi para a repescagem, onde superou os chineses Likejiang Ha e Jiaxin Wu por 2 sets a 0 (21/13, 21/19), em 33 minutos de duração. Agora, pelas oitavas de final, os adversários serão os letões Plavins e Tocs, em duelo às 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira. George analisou a vitória.

“Controlamos bem o jogo no primeiro set, erramos muito pouco. No segundo set eles jogaram bem melhor, a partida ficou um pouco mais disputada, mas não deixamos eles controlarem o placar. Acho que jogamos muito bem, estamos com uma constância muito boa. Amanhã vamos encarar a Letônia, um jogo importante para darmos um passo a mais, subirmos mais um degrau aqui no torneio”, destacou George. 

Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt, que conquistaram duas vitórias seguidas no primeiro dia e foram direto às oitavas, folgaram nesta rodada. Alison e Álvaro enfrentarão os norte-americanos Bourne/Crabb às 21h, enquanto Evandro e Bruno Schmidt encaram os noruegueses Mathias Berntsen e Hendrik Mol, às 21h50. Os dois duelos são inéditos.

Pedro Solberg e Vitor Felipe (RJ/PB) também disputaram a repescagem, mas acabaram eliminados pelos norte-americanos Ryan Doherty e John Hyden: 21/11, 21/19, em 30 minutos, terminando na 17ª colocação na classificação. Eles somam 320 pontos no ranking e recebem um prêmio de cerca de R$ 12 mil.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar