Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo Masculino 2019 - Dia 3


Seis jogos agitaram o terceiro dia de disputas na Eslováquia. Pelo Grupo A, a seleção dos Estados Unidos se reabilitou da derrota na estreia ao golear a França por 7 a 1, com destaque para Alex Debrincat e Colin White, autores de 2 gols cada. Em seguida, a Alemanha derrotou a Dinamarca por 2 a 1, com gols de Plachta e Tiffels para os alemães, enquanto Bau descontou para os dinamarqueses. E no jogo que encerrou a rodada da chave, o Canadá goleou a Grã Bretanha por 8 a 0, com destaque para Anthony Mantha, autor de 2 gols e 3 assistências.

Classificação:
1° Finlândia - 6 pontos
2° Alemanha - 6 pontos
3° Canadá - 3 pontos
4° Estados Unidos - 3 pontos
5° Eslováquia - 3 pontos
6° Dinamarca - 2 pontos
7° França - 1 ponto
8° Grã Bretanha - 0 ponto

A rodada do Grupo B foi iniciada com a Rússia goleando a Áustria por 5 a 0, com dois gols de Dadonov. A Suécia se recuperou da derrota sofrida na estreia e goleou a Itália por 8 a 0, com direito a hat-trick de Anton Lander. E no jogo que encerrou a rodada do grupo, a Suíça conquistou seu segundo triunfo ao derrotar a Letônia por 3 a 1, com gols de Hofmann, Hischer e Moser para os suíços, enquanto Indrasis descontou para os letões.

Classificação:
1° Suíça - 6 pontos
2° República Tcheca - 6 pontos
3° Rússia - 6 pontos
4° Suécia - 3 pontos
5° Letônia - 3 pontos
6° Noruega - 0 ponto
7° Áustria - 0 ponto
8° Itália - 0 ponto

Próximos jogos (13/05):

Grupo A
Estados Unidos x Finlândia
Eslováquia x Canadá

Grupo B
Rússia x República Tcheca
Noruega x Suécia

Foto: IIHF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar