Últimas Notícias

Estados Unidos e Russia levam a etapa de Kronplatz do Circuito Mundial de Vôlei na Neve


As equipes de Estados Unidos e da Rússia venceram a etapa de Kronplatz (ITA) do Circuito Mundial de Vôlei na Neve.

No masculino, os Estados Unidos 2 - composto por Maddison McKibbin, Riley McKibbin e Troy Field - ganhou na final da Rússia 1 por 2-1 (9-15, 15-13, 22-20). O bronze foi para a Polônia, que superou a Áustria por 2-1 (15-8, 6-15, 15-13).

Já no feminino, a Rússia - que tinha na equipe Olga Motrich, Anna Romashova e Olga Filina - derrotou os Estados Unidos no jogo do título por 2-0 (15-13 e 15-11). A terceira colocação foi para a Argentina, que venceu o Japão por 2-1 (15-12, 10-15, 15-13).

O Brasil encerrou sua participação na quinta colocação. A equipe formada por Giba, Márcio Araújo, Gabriel Gouveia e Pedro Resende foi superada na manhã deste domingo (07.04) pelo time da Rússia por 2 sets a 0 (15/11, 15/9), em 30 minutos.

Na primeira etapa, na Áustria, no último final de semana, o time brasileiro ficou na quinta colocação, ao ser superado pela equipe austríaca, que conquistou posteriormente o ouro. A terceira etapa confirmada para o tour acontece em agosto, em Bariloche, Argentina.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar