Últimas Notícias

Estados Unidos e Canadá dominam o Pan-Americano de Mountain Bike


Raphael Gagne (CAN) e Kate Courtney (USA) foram os vencedores do Pan-Americano de Mountain Bike, disputado no sábado (6) em Aguas Calientes (MEX).

No masculino, Gagne ganhou com o tempo de 1:25:49, 16 minutos a frente do segundo colocado, Jose Arevalo (MEX). Fabio Monsalve (COL) completou o pódio. O melhor brasileiro foi Guilherme Muller, que ficou em 6º lugar, 3:06 atrás do vencedor.

Já no feminino, Courtney foi a vencedora com o tempo de 1:22:30, sendo seguida por Erin Huck (USA), que cruzou a linha de chegada 1:16 depois da compatriota. Daniela Peon (MEX) ficou com o terceiro posto. Jaqueline Mourão foi a melhor brasileira, terminando em 8º lugar, 7:33 atrás da campeão.

Com os resultados, Gagne e Courtney garantiram vagas em Tóquio 2020. No entanto, a prioridade das vagas é pelo ranking mundial e os dois países devem pegar vaga por ele, ou seja, a vaga do Pan deve ser redistribuída para outro país.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar