Sorteados os grupos das Eliminatórias da Eurocopa de Futebol Feminino


A UEFA sorteou nesta quinta-feira (21) os grupos das Eliminatórias da Eurocopa de Futebol Feminino de 2021, que terá a Inglaterra como país-sede.

Atual campeã do torneio, a Holanda encabeça o Grupo A e terá como adversárias Rússia, Eslovênia, Turquia, Kosovo e Estônia. Adversária do Brasil na Copa do Mundo, a Itália está no Grupo B, ao lado da atual vice-campeã Dinamarca, Bósnia, Israel, Malta e Geórgia. Duas vezes campeã do torneio, a Noruega está no Grupo C e jogará contra País de Gales, Belarus, Irlanda do Norte e Ilhas Faroe.

A Espanha é cabeça de chave do Grupo D e terá como adversárias República Tcheca, Polônia, Moldávia e Azerbaijão. Já a Escócia encabeça o Grupo E e medirá forças com Finlândia, Portugal, Albânia e Chipre. A vice-campeã olímpica Suécia está no Grupo F, ao lado de Islândia, Hungria, Eslováquia e Letônia. 

Anfitriã do próximo Mundial, a França caiu no Grupo G, juntamente Áustria, Sérvia, Cazaquistão e Macedônia. O Grupo H ficou com Suíça, Bélgica, Romênia, Croácia e Lituânia. Atual campeã olímpica e maior vencedora europeia, a Alemanha ficou no Grupo I, ao lado de Ucrânia, Irlanda, Grécia e Montenegro.

Foto: UEFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes