Mundial de Snowboard e Esqui estilo livre - Dia 9

No penúltimo dia do mundial de snowboard e esqui estilo livre que está sendo disputado em Utah (USA), tivemos as últimas disputas no esqui estilo livre com as finais do Halfpipe e do dual moguls.

No halfpipe masculino, Aaron Blunck (USA) venceu uma disputa acirradíssima e levou o primeiro mundial da carreira. Kevin Rolland (FRA) ficou a prata - sua quarta medalha em mundiais - e Noah Bowman (CAN) ficou com o bronze.

No feminino, Kelly Sildaru (EST), de apenas 16 anos,  foi arrasadora e venceu um incrível duelo contra a Campeã olímpica Cassie Sharpe (CAN) para ficar com o título mundial. Bria Sigourney (USA) ficou com o bronze.

No dual Moguls masculino, Mikael Kingsbury (CAN) fez a dobradinha, vencendo dual e no mogul simples, feito inédito na sua carreira. Kingsbury também se tornou o maior medalhista em mundiais do esqui freestyle, com nove láureas. Bradley Wilson (USA) ficou com a prata e Daichi Hara (JPN) ficou com o bronze.

No feminino, Perrine Laffont (FRA) superou as americanas apoiadas pela torcida e levou o bicampeonato mundial do dual moguls. Jaelin Kauf (USA) ficou com a prata e Tess Johnson (USA) ficou com o bronze.

No último dia de competições, teremos a disputa do snowboard slopstyle. 


foto: FIS/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes