Últimas Notícias

Europeu de Handebol Feminino 2018 - Dia 7


A primeira fase foi encerrada com o fechamento dos Grupos C e D. Pelo Grupo C, a Holanda fechou a fase de forma invicta ao derrotar a Croácia por 34 a 23, com destaque para a armadora-central holandesa Amega, autora de 8 gols. Com três derrotas, as croatas deram adeus à competição.

No outro jogo da chave, a Hungria venceu a Espanha por 32 a 26, com destaque para a armadora-direita húngara Planeta, autora de 8 gols.

Quem também fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento foi a Romênia. Pelo Grupo D, comandadas por Neagu, autora de 11 gols, as romenas derrotaram a Noruega por 31 a 23. No outro jogo do grupo, a Alemanha venceu a República Tcheca por 30 a 28. As tchecas deram adeus ao torneio.

As seis classificadas dos Grupos C e D agora formam o Grupo II, com sede em Nancy. Os jogos deste grupo terão início na sexta-feira (7). Ao final da segunda fase, as duas melhores seleções de cada grupo se classificam para as semifinais.

Já nesta quinta-feira (6) terá início o Grupo I, com duas partidas, em Nantes. Primeiro se enfrentam Dinamarca x França e em seguida jogam Suécia x Montenegro

Foto: EHF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar