Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas da Copa do mundo de basquete 2019 - 2ª fase, 4ª rodada do grupo E

Argentina e Estados Unidos são as primeiras seleções das Américas a se garantirem na Copa do mundo de basquete de 2019, na China. As duas seleções venceram os seus jogos e agora disputarão as duas rodadas finais para cumprir tabela.

A Argentina carimbou sua vaga para China ao derrotar o México por 85 a 71 em partida disputada me La Rioja (ARG). O veterano Luis Scola foi o craque do jogo, com 22 pontos marcados. Já os Estados Unidos tiveram trabalho, mas venceram o Uruguai por 78 a 70 e carimbaram sua vaga também. 

Porto Rico conseguiu uma vitória dramática contra o Panamá para seguir vivo na luta pela vaga. os portorriquenhos venceram por 71 a 70, com o panamenho Trevor Gaskins errando o último arremesso do jogo e deixando os panamenhoe em situação díficil pela vaga.

Hoje teremos os jogos do F com a Venezuela praticamente classificada enfrentando as Ilhas Virgens, Brasil e Canadá se enfrentando em um confronto direto pela classificação e Chile e República Dominicana em confronto direto que quem perder fica em situação difícil.


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar