Últimas Notícias

Marcelo Melo disputa o US Open de Tênis com foco em bom resultado

Com foco em bom resultado, o mineiro Marcelo Melo já se encontra em Nova Iorque (EUA) onde, a partir de segunda-feira (27), disputa ao lado do polonês Lukasz Kubot o US Open, último Grand Slam da temporada. Após jogar quatro torneios preparatórios, na sequência em quadra rápida, as atenções da dupla se voltam agora para os treinos finais visando o Grand Slam norte-americano.

Nesta quarta-feira (22), em seu último torneio preparatório para o US Open, na Carolina do Norte (EUA), Melo e Kubot - cabeças de chave número 1 - pararam na estreia no ATP 250 de Winston-Salem, sendo derrotados pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 10-5, em 1h10min.

"Agora vamos para Nova Iorque voltados para a busca de um bom resultado no último Grand Slam do ano", afirmou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

No primeiro set em Winston-Salem, os adversários conseguiram uma quebra no segundo game e venceram a série por 6/3. No segundo, reação de Melo e Kubot. Com um break, abriram 2/0. Demoliner e Gonzalez devolveram em seguida. Mas, com uma nova quebra, no sexto game, abriram 4/2 e ganharam o set por 6/3. A decisão foi para o match tie break, com vitória de Demoliner e Gonzalez por 10-5. 


Antes de Wiston-Salem, na sequência de torneios em quadra rápida, disputaram o ATP 500 de Washington (EUA) e os Masters 1000 de Toronto (Canadá) e Cincinnati (EUA). 

Foto: Gerry Weber Open




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar