Últimas Notícias

FIVB divulga tabela da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2018


A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou a tabela da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Feminino, que será disputada em Nanjing (CHN), entre os dias 27 de junho e 1° de julho.

No dia 27, Estados Unidos x Turquia abrem o Grupo B, enquanto China x Holanda abrem o Grupo A. No dia seguinte, se enfentam Sérvia x Turquia pelo Grupo B e a Seleção Brasileira fará sua estreia no Grupo A diante da Holanda. No dia 29, o Grupo B será fechado com Estados Unidos x Sérvia e o Grupo A será encerrado com China x Brasil.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão jogadas no dia 30. A final será disputada no dia 1° de julho.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar