Últimas Notícias

De olho nos Jogos Pan-Americanos de 2019, judô brasileiro disputará a Copa Pan-Americana de Judô, em Lima

Depois de conquistar quatro medalhas no Grand Prix de Hohhot, na China, o judô brasileiro buscará mais pódios internacionais na próxima semana na disputa da inédita Copa Pan-Americana de Lima, no Peru. Os combates acontecerão nos dias 22 e 23 de junho na capital peruana.

A Copa Pan-Americana é uma das etapas que distribuirão pontos para a classificação aos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Nessa competição, o Brasil será representado por Natália Brígida (48kg/Sogipa/FGJ), que retorna às competições internacionais depois de recuperar-se de lesão, por Ellen Santana (70kg/SEPalmeiras/FPJudo) e Laislaine Rocha (78kg/SESI-SP/FPJudo), no feminino.

A seleção masculina contará com a experiência do medalhista olímpico Felipe Kitadai (60kg/Sogipa/FGJ) ao lado dos jovens Renan Torres (60kg/SESI-SP/FPJudo), David Lima (73kg/Sogipa/FGJ), Lincoln Neves (73kg/São José dos Campos/FPJudo) e Ruan Isquierdo (+100kg/Instituto Reação/FJERJ).

Programação
A seleção embarcará para o Peru na próxima quarta-feira, 20. O sorteio será no dia 21, ao meio-dia no horário de Brasília. Na sexta, 22, lutarão os judocas das categorias 48kg, 52kg, 57kg, 63kg, 60kg, 66kg e 73kg. No sábado, 23, será a vez dos atletas dos pesos 70kg, 78kg, +78kg, 81kg, 90kg, 100kg e +100kg. 

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar