Últimas Notícias

Ex-jogadora da seleção americana de futebol, Lauren Holiday é diagnosticada com um tumor no cérebro

A ex-jogadora Lauren Holiday, campeã olímpica com a seleção americana de futebol feminino em Pequim 2008 e Londres 2012, foi diagnosticada com um tumor cerebral. A atleta, que encerrou a carreira no auge em 2015 para se dedicar à família, tem um tumor benigno no lado direito do cérebro e será retirado com cirurgia, segundo informações da NBC Sports. Holiday, que é casada com o jogador da NBA Jrue Holiday, está grávida e só poderá passar pelo processo cirúrgico após o parto. O bebê,uma menina, está totalmente saudável e não corre riscos.

Segundo o marido Jrue, Lauren vinha sentindo muitas dores de cabeça e uma dormência  no lado direito do rosto.Após exames, o tumor foi detectado. O nascimento do filho do casal está previsto para outubro e Jrue pediu licença por tempo indeterminado do seu time, o New Orleans Pelicans,para poder cuidar de sua esposa, que terá o tumor monitorado no restante da gravidez. Os médicos esperam operar Lauren seis semanas após o nascimento do bebê:

"Lauren tem seus dias bons e seus dias ruins, alguns são melhores do que outros. Ela é  uma lutadora, a mulher mais incrível que conheço. Essa é a razão por que me casei com ela." Afirmou Jrue, que completou: "Nós pedimos suas orações, rezem para a minha família. todas as orações possíveis serão bem-vindas."


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar