Últimas Notícias

Comitê Organizador Rio 2016 revela informações sobre medalhas e pira olímpica


O desenho das medalhas olímpicas dos Jogos Rio 2016 já foi aprovado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), mas não será revelado até que faltem menos de 100 dias para a abertura do evento. É o que revelou o diretor de Comunicação do Comitê Organizador, Mario Andrada, durante a cúpula do Comitê Olímpico dos Estados Unidos na terça-feira.

A informação é da rede norte-americana NBC, presente no evento. Na cúpula, ainda foi confirmado que haverá apenas uma pira olímpica para os Jogos, que poderá ser movido durante as Olimpíadas. Isso acaba com os rumores de que a cidade poderia ter duas piras, uma vez que o estádio da abertura não é o mesmo do atletismo, como comumente acontece.

Andrada ainda falou que o slogan dos Jogos deve ser lançado daqui duas a três semanas. Quando a marca de 100 dias para Rio 2016 se aproximar serão revelados os desenhos dos ingressos, e então, só depois, as medalhas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar