Últimas Notícias

Cirque Du Soleil vai criar a Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015


O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto (CAN), anunciou que o Cirque du Soleil irá criar a Cerimônia de Abertura do evento.

A Cerimônia irá acontecer no dia 10 de Julho de 2015.

Yasmine Kalil, diretora da divisão de projetos especiais do Cirque disse que: "O Cirque du Soleil está orgulhoso e honrado em juntar ao Comitê Organizador de Toronto 2015 como patrocinador e parceiro de criação da Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-Americanos. Estamos ansiosos para criar uma produção especial para essa ocasião." 

O Cirque du Soleil criou mais de 34 shows, que já foram vistos por 100 milhões de pessoas no mundo todo.

O custo da Cerimônia de Abertura não foi divulgado, mas o orçamento geral dos Jogos de Toronto está em 1,4 bilhão de dólares.


Fonte: GamesBids.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar