![]() |
Foto: Divulgação/Street League |
A brasileira Rayssa Leal começou a temporada 2025 da SLS (Street League) neste sábado (3) com mais um troféu da liga pra conta. Ela fez 32.1 e mais uma vez superou a australiana Chloe Covell para conquistar a primeira etapa do ano. Essa foi o seu 13º título na história do campeonato.
Rayssa não sabe o que é deixar de ir para uma final da SLS desde 2019 e hoje, chegou a sua 20ª decisão na liga. Assim como aconteceu no ano passado, a disputa do título foi entre ela, Chloe Covell e quatro japonesas.
Assim como na eliminatória, ela cometeu um erro no começo da sua volta, mas dessa vez a jovem não conseguiu recuperar e tirou 2.8 na primeira tentativa. A primeira rodada terminou com Covell líder com 6.8 pontos. Na segunda, Rayssa completou a volta sem erros e com boas manobras, tirando 7.5 e assumindo a vice-liderança , atrás da australiana, que mudou sua nota para 7.9.
🇧🇷 @rayssaleal kicking off the Women’s Final with a bang!
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) May 3, 2025
Tune in LIVE NOW on @rumblevideo with code “SLSMIAMI” - link in bio pic.twitter.com/QSMN5sC5GS
A brasileira começou suas manobras com um kickflip e tirou 7.6, ficando na terceira colocação, atrás de Momiji Nishiya, que conseguiu um 9.0 na sua tentativa. Covell seguia na liderança. Com mais uma manobra no corrimão, Rayssa tirou 8.4 na segunda trick e assumiu a primeira colocação, após erro de Chloe e Momiji.
Utilizando mais um flip no corrimão, andando de costas para o obstáculo, ela tirou 8.6 na terceira manobra e aumentou seu somatório para 32.1. Rayssa errou a quarta manobra mas seguia em primeira e só Chloe podia tirar seu título se fizesse 8.2 ou mais. Como ela não completou, a brasileira pode comemorar o título. Ela ainda tentou a quinta manobra, mas acabou caindo. Chloe ficou em segunda e Coco Yoshizawa, foi a terceira.
É A GOAT! Rayssa Leal é campeã da etapa de Miami nos EUA. A brasileira conseguiu sua 13ª vitória em uma etapa da Liga, seu 17º pódio na SLS. Com uma somatória de 32,1 pontos, a maranhense teve frieza para ultrapassar a australiana Chloe Covell e levar mais um troféu para casa. pic.twitter.com/iArxa6ZZJa
— ge (@geglobo) May 3, 2025
0 Comentários