![]() |
Foto: CBF |
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta (21) que as jogadoras Debinha e Laís Estevam foram desconvocadas da Data-FIFA com início na próxima semana por estarem lesionadas. Em seus lugares foram convocadas Ary Borges e Adriana.
Debinha estava retornando a seleção após um período sem ser convocada, mas a jogadora do Kansas City Current sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e do ligamento deltoide do tornozelo direito e terá que ficar fora dos gramados. Já Laís Estevam, do Palmeiras, foi diagnosticada com um desconforto limitante no joelho esquerdo.
Com isso, Ary Borges, que joga no Racing Louisville (EUA) e Adriana, do Al-Qadisyah (KSA) foram chamadas para os dois confrontos contra o Japão no dia 30, na Neo Química Arena e no dia 2 de junho, em Bragança Paulista. Adriana fez sucesso no Corinthians junto de Arthur Elias e esteve no elenco de alguns títulos como Libertadores e Brasileirão.
O Brasil enfrenta o Japão no dia 30, às 21h30 e no dia 2 de junho, às 20h. Ambos os jogos terão transmissão do Grupo Globo.
0 Comentários