O lutador de wrestling estadunidense Kyle Snyder foi preso no último dia 9 de maio em uma operação secreta de esquemas de prostituição na cidade de Columbus, em Ohio. Segundo a polícia, que confirmou a prisão do lutador nesta terça (13), Kyle pagou a policiais disfarçados para conseguir serviços sexuais e acabou preso, junto a mais 15 pessoas na mesma situação.
Snyder é campeão olímpico na Rio 2016 na categoria até 97kg do estilo livre e prata em Tóquio 2020, e em Paris 2024 ele perdeu na disputa do bronze para Amir Ali Azarpira do Irã , além de ser tricampeão mundial e pan-americano.
Segundo a NBC, a polícia de Columbus publicou anúncios de acompanhantes online e usou os contatos feitos em seguida para armar possíveis prisões. Snyder teria foi uma das pessoas a ligar e enviar mensagens de texto para um número listado no anúncio.
Snyder foi liberado no mesmo dia e terá que comparecer ao tribunal de Columbus no dia 19 de maio. Nos Estados Unidos a prostituição de rua é ilegal em todo o país e o estado de Ohio, que é mais rígido com a prostituição, Snyder responderá por criminalmente por envolvimento com prostituição
0 Comentários