![]() |
Foto: Wagner Carmo/CBAt |
Brasil não garantiu vagas para o Mundial de Atletismo no primeiro dia do Mundial de Revezamentos, que teve início neste sábado (10) em Guangzhou (CHN).
Os dois primeiros colocados em cada bateria e os dois melhores tempos garantiram vaga no Mundial em Tóquio. As seis outras vagas sairão na repescagem.
Na prova dos 4x400m misto, Jadson Lima, Erica Barbosa, Elias Oliveira e Rita de Cassia ficaram na última colocação na sua bateria, com o tempo de 3:21.45, caindo pra repescagem.
Com Vinícius Moraes, Vitor Hugo dos Santos, Felipe Bardi e Erik Cardoso, o 4x100m brasileiro fez uma boa prova, ficando em 4° lugar com 38.40s, também caindo para a repescagem.
Anny Caroline, Tiffani Marinho, Jainy Barreto e Letícia Lima correram os 4x400m feminino, acabando em 5° lugar com a marca de 3:30.31, indo para a repescagem
Nos 4x400m masculino, Tiago Lemes, Lucas Carvalho, Vinícius Moura e Matheus Lima foram os corredores do Brasil na prova. Os brasileiros ficaram em 3° lugar com o tempo de 3:02.19, acabando indo também para a repescagem.
As equipes brasileiras vão brigar por vagas ainda no domingo (11).
0 Comentários