![]() |
Créditos: Paulistão Feminino |
O empate em 1 a 1 entre Ferroviária e Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino, continua repercutindo, especialmente pelas polêmicas de arbitragem que marcaram o confronto na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Após a partida, a meia Nicoly, da Ferroviária, demonstrou, em entrevista ao Sportv, a insatisfação com a anulação de um gol legal de Mylena Carioca, que poderia ter definido a vitória das Guerreiras Grenás.
Cara, indignação, porque a gente consegue fazer o segundo gol, que muda totalmente o contexto do jogo”, desabafou a atleta. “É lógico que estava um jogo laicá, no primeiro tempo o Corinthians foi melhor, a gente precisa assumir isso, mas a gente volta com vontade, querendo jogar... A gente faz o segundo gol e é anulado, mal anulado, o gol valeu e elas anulam.
INDIGNADA! 😳
— sportv (@sportv) May 12, 2025
Nicoly não poupou críticas à arbitragem na partida contra as brabas, onde o resultado ficou no 1 a 1. O que acharam do lance do gol anulado? 👀#BrasileiraoFemininoNoSportv pic.twitter.com/aTpDiInM22
A jogadora ainda questionou a postura da arbitragem e a suposta parcialidade da assistente de linha.
A gente fica sabendo que a bandeira é corintiana... a gente tenta conversar com a Adélia, a Adélia responde de outra forma com a gente. O Corinthians é diferente, eu realmente não entendo.
Pouco depois da anulação, o Corinthians empatou com Vic Albuquerque, em cobrança de pênalti também contestada pelas donas da casa.
0 Comentários