![]() |
(João Marcos) |
Jogando sem Sassá, que não deve mais atuar na temporada por conta de uma lesão, o Sampaio acabou sendo dominado pelo Corinthians no primeiro tempo, que abriu 12 pontos de vantagem 44 a 32. No terceiro quarto a Bolívia querida reagiu, tirou a diferença para dois pontos e nos dez minutos finais a disputa pela vitória foi ponto a ponto. Cacá acertou dois lances livres no minuto final e o Corinthians teve duas chances de fechar a partida, mas Tássia e Licinara perderam os arremessos.
No tempo extra, o jogo continuou tenso, mas com o Corinthians sempre se mantendo a frente. Carol colocou uma bola de 3 a sete segundos do fim e a diferença caiu para um ponto. No lance seguinte, Licinara cobrou dois lances livres e botou a diferença em três pontos -87 a 84, fechando uma importante vitória para o timão.
Tássia com 26 pontos foi a cestinha do Corinthians no jogo, seguida por Mari Dias com 21 pontos e 13 rebotes. Yasmin com 15 e Licinara com 14 foram os outros destaques do Timão. Pelo Sampaio, Mari Delgado marcou 20 pontos, Gabi Guimarães marcou 19 pontos e pegou 11 rebotes e Cacá fez 17 pontos.
Segunda (14) teremos mais uma partida pelo LBF 2025: O Maringá recebe o Sodiê Mesquita, às 19:30
0 Comentários