Sally Fitzgibbons é uma das surfistas que estão na repescagem do Pipe Pro (Foto: Tony Heff/World Surf League) |
A fase de repescagem feminina do Lexus Pipe Pro 2025 foi definida nesta quarta-feira (05/02), encerrando a rodada de abertura do evento em Pipeline, no Havaí, depois de sete dias de pausa em day off. Entre as surfistas que disputarão a sobrevivência na competição estão Bettylou Sakura Johnson (HAW) e Erin Brooks (CAN), que terminaram em último em suas respectivas baterias e agora terão uma segunda chance.
Além delas, também caíram para a repescagem Brisa Hennessy (CRC), Bella Kenworthy (EUA), Moana Jones Wong (HAW) e Sally Fitzgibbons (AUS), que competiram ainda na abertura do campeonato, no dia 29 de janeiro.
Baterias da repescagem feminina
A previsão é que a disputa da repescagem feminina aconteça ainda hoje (05/02). Em cada bateria avançam duas surfistas para as oitavas.
Bateria 01:
- Brisa Hennessy – (CRC)
- Bella Kenworthy – (EUA)
- Moana Jones Wong – (EUA)
Bateria 02:
- Bettylou Sakura Johnson – (EUA)
- Sally Fitzgibbons – (AUS)
- Erin Brooks – (EUA)
Brasileiras
Luana Silva foi a primeira colocada de sua bateria (Foto: Tony Heff/World Surf League) |
Enquanto isso, as brasileiras Tatiana Weston-Webb e Luana Silva garantiram vaga direta nas oitavas de final do Pipeline Pro, ainda no dia 29/01, e aguardam a definição de suas adversárias.
Onde assistir
O World Surf League (WSL) Tour pode ser acompanhado de várias maneiras, oferecendo flexibilidade ara os fãs do surfe. As competições são transmitidas pelo Sport TV, pelo aplicativo da WSL ou pelo site oficial da liga. Outra alternativa é o YouTube, onde os canais oficiais da WSL oferecem cobertura ao vivo e conteúdos exclusivos. Com essas opções, fica fácil acompanhar toda a adrenalina do tour de surfe, onde quer que você esteja!
0 Comentários