Últimas Notícias

Com mais uma decisão em SP, SLS anuncia primeiras novidades do calendário de 2025

 

De azul, bandeira do Brasil e taça da SLS na mão, Rayssa Leal comemora título do Super Crown 2024
Foto: Marcel Merguizo/Globo Esporte

A SLS (Liga Mundial de Skate Street) anunciou nesta quarta (12) nas suas redes sociais, as primeiras informações calendário 2025 da Liga. Como novidades, novos ginásios irão receber o evento, como Roland Garros e pelo terceiro ano seguido, a final, o Super Crown, será em São Paulo.

A temporada começará no dia 3 de maio, com a etapa de Miami, sendo realizado no Watsco Center. A segunda arena a receber a liga será o Stade Roland Garros, ou seja, o novo local da etapa de Paris que já havia sido realizada no último ano. A etapa francesa será em 11 de outubro.

A última confirmação foi justamente do Super Crown no Ibirapuera pelo terceiro ano seguido, quarto ano seguido no Brasil contando com o de 2022 no Rio de Janeiro. A grande final da liga será nos dias 6 e 7 de dezembro, com classificatórias e final. Essa será a sexta edição do Super Crown no Brasil, já que em 2018 e 2019, foram realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

As edições no ginásio da capital paulista foram um sucesso de público nos dois anos e ainda contou com dois títulos de Rayssa Leal. No ano passado, o vice-presidente da Liga disse em coletiva, que SP e o Brasil são referências no tratamento da cultura do skate e recepção do público.

A SLS ainda anunciará mais quatro etapas e suas sedes, não confirmando se haverá o retorno das etapas APEX, que eram apenas de tricks, todas em Las Vegas. Nos últimos anos, Sydey e Tóquio estiveram presentes no calendário e podem aparecer de novo este ano. No Brasil, a SLS tem transmissão do Grupo Globo. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar