Foto: Fernanda George / Flor de Ypê Paulistano Barueri |
Flor de Ypê-Paulistano-Barueri e Sesi-Bauru estreiam na Superliga Feminina 2024/25.A partida também marca a nova fase do antigo Barueri Vôlei, que agora conta com um patrocínio importante para as próximas três temporadas.
Vice-campeão do Campeonato Paulista, o Sesi-Bauru começou o set na frente, com Dani Lins acionando sua bola de segurança com Mayhara. Com uma boa passagem pelo saque da ponteira Sabrina Groth, o Paulistano Barueri reverteu o placar e fechou a primeira parcial, fazendo 25 a 17.
O segundo set começou com o time visitante abrindo 4 a 1, o que obrigou o técnico Wagão, do Paulistano, a parar o jogo. A partir da metade do set houve um jogo mais consistente, com bons rallys e o com o Sesi mostrando mais eficiência no passe e nos bloqueios. Tendo Kasiely como figura importante no final da parcial, a equipe bauruense fecha o segundo set e empata o jogo em 1 a 1(parciais 25 a 20).
A terceira parcial começou com a equipe do Sesi Bauru mais confiante, imprimindo maior agressividade e chegando a fazer 14 a 3 na equipe mandante. A partir do meio do set o Paulistano Barueri chegou a encostar, mas o Sesi Bauru não se intimidou e fechou o set, fazendo 2 sets a 1, com 25 a 18.
Em um quarto set emocionante, marcado por altos e baixos de ambos os lados e sendo finalizado com um desafio de toque na rede, o Sesi Bauru fechou a parcial com 25 x 21, vencendo a partida por 3 sets a 1(parciais de 17x25, 25x20, 25x18 e 25x21) e conquistando 3 pontos na classificação.
A central Mayhara foi a maior pontuadora da partida do lado de Bauru (20 pontos) e também a ganhadora do troféu Viva Vôlei. A oposta Bruna Morais foi a segunda maior pontuadora, com 18 pontos. Pelo Paulistano Barueri a central Luzia e a oposta Jheovana também fizeram 18 pontos.
0 Comentários