Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
Batavo/Mackenzie e Gerdau/Minas se enfrentaram no sábado (26) em um jogo válido pela segunda rodada da Superliga de vôlei feminino, com a equipe da Rua da Bahia fazendo sofridos 3 sets a 2 (parciais de 25x20, 25x23, 25x27, 17x25, 15x10) .
A disputa marcou a primeira vez do Batavo/Mackenzie jogando em casa após retornar a Superliga A.
O clássico:
O jogo começou bastante acalorado, chegando a ser paralisado devido a problemas com a imagem do desafio solicitado e com equipe minastenista sendo advertida devido ao comportamento do técnico Nicola Negro.Com muitos rallys e um jogo “pegado”, a equipe visitante venceu os dois primeiros sets por 25 x 20 e 25 x 23, mas o Mackenzie virou, empatou e levou o jogo ao tie-break, que perdeu por 15 a 10.
Apesar de um placar equilibrado, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de erros dos dois times, com o Gerdau o Minas errando mais.
Enquanto as donas da casa somaram 15 pontos de erros de ataque, a equipe minastenista somou quase o dobro de erros, com 26 pontos.
Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube |
Mostrando um bom entrosamento e sendo a segurança da levantadora Fabíola em momentos importantes, Carla foi a maior pontuadora do Mackenzie, com 16 pontos. Pelo Gerdau Minas a central Thaísa fez 24 pontos e levou o troféu Viva - Vôlei.
O Gerdau/Minas ocupa a quarta colocação na tabela, com 5 pontos, ficando atrás do Dentil/Praia Clube, Osasco, e Fluminense, todos com 6 pontos.
As equipes mineiras voltam a entrar em quadra dia 4 de novembro. Minas enfrenta a equipe de Brasília, enquanto Mackenzie enfrenta o Abel Moda.
0 Comentários