Últimas Notícias

Delta Center será sede do hóquei sobre o Gelo de Salt Lake City 2034

Definida a sede do hóquei sobre o Gelo de Salt Lake City 2034
Foto: Divulgação 


O proprietário do Utah Hockey Club, Ryan Smith, revelou que o Delta Center de Salt Lake City será a casa do hóquei sobre o gelo durante os Jogos de Inverno de 2034 em Utah.

Salt Lake City foi anunciada como anfitriã dos Jogos de Inverno de 2034 no início deste ano, o que significa que a capital de Utah sediará pela segunda vez após sediar os Jogos de Inverno em 2002.

Embora haja edições em 2026 em Milão e Cortina d'Ampezzo e depois em 2030 nos Alpes Franceses antes que Salt Lake City tenha sua vez, muitos na cidade dos EUA situada ao lado das Montanhas Rochosas já estão animados com a perspectiva de sediar.

Isso inclui o proprietário do Utah Hockey Club, Ryan Smith, que inesperadamente anunciou uma mudança de local antes do novo jogo inaugural da National Hockey League no Delta Center no centro de Salt Lake City nesta terça-feira (15) à noite.

"Vocês vão ter uma festinha hoje à noite", disse Smith aos repórteres. "E só de canto de olho, eu só quero que você imagine isso acontecendo por muito mais tempo aqui porque com as Olimpíadas chegando, este será o local do hóquei."

O Delta Center sediou patinação artística e patinação de velocidade em pista curta durante os Jogos de Inverno de 2002 e o plano original era que isso acontecesse em 2034, mas quando Smith comprou o Arizona Coyotes por US$ 1,2 bilhão, ele os mudou para Utah.

O hóquei olímpico será transferido para um Delta Center reformado do Maverik Center em West Valley City, que sediará patinação artística e patinação de velocidade em pista curta.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar