Últimas Notícias

Após temporada de estreia na WNBA, Kamilla Cardoso assina com equipe chinesa

Reuters


Após encerrar sua participação na WNBA, a pivô brasileira Kamilla Cardoso desembarca em novo clube: Ela foi jogar no Shangai Swordfish, time da liga chinesa de basquete. O anúncio foi feito pela equipe nas redes sociais

Uma das grandes joias do basquete feminino brasileiro, Kamilla segue o caminho de algumas jogadoras quando termina a WNBA, indo jogar em outras ligas. Na equipe onde Kamilla atuará, já jogaram nomes como Sylvia Fowler, Liz Cambadge e Breanna Stewart.  Liga Chinesa de Basquete Feminina (WCBA) começará em 8 de novembro e deverá ir até o mês de abril em 2025. Após o fim da liga chinesa, Kamilla voltará para o Chicago Sky.

Kamilla tem 23 anos e em sua primeira temporada da WNBA pelo Chicago Sky e não conseguiu chegar aos playoffs. Mas ela foi eleita para o time de novatas da temporada, com médias de 9,8 pontos, 7,9 rebotes e 1,4 toco por partida.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar