Últimas Notícias

Pares e equipes caem nas quartas de final e Bocha do Brasil fica sem medalhas em Paris

Ana Patrícia/CPB

 

A bocha brasileira encerrou sua participação nos Jogos Paralímpicos de Paris sem medalhas. As últimas chances residiam na equipe BC1-2 e os pares BC3, mas ambas equipes caíram nas quartas de final em duelos disputados na Arena Paris Sul nesta quarta (4)

A primeira partida de quartas de final do Brasil nas equipes BC1-2 com Andreza Vitória, Iuri Tauan e Maciel Santos encarou o Japão e vencia por 4 a 1 no quinto end. No end final, o Japão reagiu empatou o jogo e levou a partida para o tie break, onde fez o ponto que garantiu a vitória japonesa e a eliminação brasileira

Na segunda quartas de final nos Pares BC3, Mateus Carvalho e Evelyn Oliveira enfrentam a dupla de Hong Kong. O Brasil abriu o placar no primeiro end, mas tomou a virada nos ends seguintes, perdendo por 3 a 1.

O melhor resultado da bocha brasileira acabou sendo o quarto lugar de Evani Calado no BC3 feminino. É a primeira vez desde Atenas 2004 que o Brasil sai sem medalhas na bocha em Jogos Paralímpicos


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar