Últimas Notícias

Bia Haddad Maia é eliminada nas duplas do Aberto dos Estados Unidos; Juvenis são derrotados na chave sub-18

Foto: Brad Penner/USTA
Em partida válida pelas oitavas de final da chave feminina de duplas do Aberto dos Estados Unidos (US Open), Beatriz Haddad Maia e a alemâ Laura Siegemund, cabeças de chave 12, foram eliminadas para as 7° favoritas Lyudmila Kichenok (UCR) e Jelena Ostapenko (LET) por 6/3 7/6 em 1h35m. Ainda neste domingo (01), nas chaves juvenis, os brasileiros foram eliminados e não avançam a disputa principal.

A brasileira Bia Haddad Maia encerrou sua boa participação na chave de duplas do US Open, ao lado da alemã Laura Siegemund, a paulista formou dupla cabeça de chave 12 e caiu para Kichenok/Ostapenko em sets diretos. Na campanha, Bia e Laura venceram duas partidas sem perder parciais.

Na primeira parcial da disputa feminina, Lyudmila e Jelena desperdiçaram ponto de quebra no 2° game e furaram o serviço de Haddad Maia e Siegemund no 6° game, abrindo 4/2. Em seguida, a brasileira e a alemã venceram game longo e perderam o set para Kichenok e Ostapenko por 6/3.


No segundo período de jogo, as duplas buscaram serviços rápidos e confirmaram saques sem quebras sofridas. O jogo foi a 6/6 e forçou o tie-break, Bia e Laura abriram 3-0, sofreram a virada para 3-4 e empataram em 5-5, Lyudmila e Ostapenko venceram os dois games finais e marcaram 7/6(5) e 2x0. Beatriz ainda joga a chave de simples.

No torneio juvenil, Enzo Kolhmann perdeu para Joaquin Guillerme por 6/3 6/2 e caiu no qualificatório masculino. Na chave principal masculina, Gustavo de Almeida perdeu para Naoya Honda (JPN) por 6/4 6/2, e na feminina foi a vez de Victoria Barros ser derrotada por Joy De Zeeuw (NED) pelo placar de 6/2 6/3, e de Olivia Carneiro cair para a tenista local Kaitlyn Mia Rolls (13) pelas parciais de 7/6 2/6 6/3. Luis "Guto" Miguel, que venceu as duas na chave prévia, ainda joga mais tarde contra o cazaque Amir Omarkhanov (10).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar