Últimas Notícias

Thiago Monteiro e Thiago Wild perdem na estreia de simples do US Open

Os primeiros brasileiros entraram em quadra hoje no complexo de Flushing Meadows, localizado no Queens em Nova York para a disputa da chave principal do US Open. O cearense Thiago Monteiro #75 encarou o cabeça de chave nº 17 Ugo Humbert, e o paranaense Thiago Wild estreou contra Andrey Rublev, cabeça de chave nº 6. 

Thiago Monteiro e Thiago Wild perdem na estreia de simples do US Open
Foto: Gaspar Nóbrega/COB.

Monteiro perdeu por 3 x 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4. No primeiro set, o francês entrou bem em todos os saques do brasileiro, foi até os iguais em duas oportunidades e quebrou em outra. No segundo, o Monteiro teve o set na mão chegando a abrir 1/4, mas Humbert voltou e venceu 5 games seguidos para virar a parcial. No terceiro set, Humbert já quebrou de cara e foi o suficiente para vencer a parcial; quando ele sacava para o jogo, Thiago chegou a ter um break point mas não conseguiu concretizar a quebra. O brasileiro ainda joga a chave de duplas ao lado do argentino Mariano Navone.


Wild fez um jogo mais parelho contra o Rublev, mas não tanto quanto no encontro deles no Australian Open onde foram até o tie-break do quinto set. No primeiro set, Rublev venceu com mais tranquilidade por 6/3, bastando apenas uma quebra a favor do russo. No segundo, o set foi decidido no tie-break em 7-3 para o Rublev. No terceiro set estava tudo equilibrado sem quebras até Wild começar a sentir lesão, chegando a ficar no chão por alguns minutos sacando em 5/5, nisso o russo quebrou e confirmou o seu saque na sequência fechando em 7/5.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar