Últimas Notícias

Marcelo Melo estreia com vitória no Masters 1000 de Cincinnati ao lado do alemão Alexander Zverev

 

Foto: Corine Debruil/ATP

Nessa quarta-feira (14), Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estreiaram com vitória no Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA, ao baterem os locais Lammons/Withrow por 6/4 6/7 10-2 e avançarem as oitavas de final. A parceria do mineiro e do europeu, que foi confirmado no ATP 500 Rio Open 2025, devolveu a derrota no Masters 1000 de Paris, ocorrida em outubro de 2023, por 2x1. Melo e Zverev já jogaram quatro torneios do nível em 2024 e somam sete vitórias e um vice-campeonato em Monte Carlo.

Marcelo e Alexander venceram o primeiro set por 6/4 em 25 minutos, os tenistas abriram vantagem após quebra no 7° game, levando o placar a 4/3 e 5/3 em seguida, com saque confirmado, sobre os estadunidenses, que não ameaçaram o saque do brasileiro e do alemão.

No segundo set, Lammons e Withrow abriram 2/0 e sofreram o empate em 2/2, Melo e Zverev salvaram novo ponto de quebra no 5° game e o jogo foi à 6/6 sem novas surpresas. No desempate até sete pontos, o mineiro e o alemão abriram 4-2 e os locais viraram para 6-4. Com set point perdido, Jack e Nathaniel marcaram 7-5 no tie-break, 7/6 no set e 1x1 na série.

No match tie-break até 10 pontos, Marcelo e Alexander novamente tiveram vantagem de 4-2, mas dessa vez aproveitaram e venceram os seis games seguintes para fecharem a conta em 10-2 e 2x1, avançando as oitavas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar