Últimas Notícias

Gustavo 'Bala Loka' Oliveira sofre acidente em treino e fratura cotovelo

Gaspar Nóbrega/COB


O ciclista Gustavo 'Bala loka' Oliveira postou nas suas redes sociais que sofreu um acidente durante seus treinamentos e fraturou o cotovelo. Na postagem, o finalista olímpico do ciclismo BMX freestyle em Paris-2024 detalhou como foi o acidente 

"Infelizmente, vou precisar ficar um tempo afastado. Na última quinta-feira, acabei quebrando meu cotovelo enquanto treinava no CT. Durante o aquecimento, fui fazer um wallride e, por uma bobeira, quando menos esperava, e acabei caindo. Foi uma queda que não vi chegando, e o resultado foi um osso rachado hahah." disse Gustavo.

Bala Loka contou que passou por uma operação no cotovelo no último sábado (17) e colocou uma chapa e oito parafusos. O tempo de recuperação é entre 45 e 60 dias, o que impossibilita que ele participe do X- Games Japan, entre 20 e 22 de setembro.

"Com muita tristeza, tenho que anunciar que não poderei ir ao Japão em setembro para competir no X-Games Park. Esse era um dos meus maiores sonhos, mas, infelizmente, por conta dessa queda, não estarei 100% para competir. É muito frustrante, mas talvez não fosse o momento certo para eu estar lá. Desejo boas energias para todos que vão competir no @xgamesjapan @xgames em Chiba, Japão. Meu tempo de recuperação será de um mês e meio, então acredito que até o final de setembro, começo de outubro, estarei de volta à pista."

Gustavo 'Bala Loka' Oliveira teve boa atuação nos jogos olímpicos de Paris, chegando na decisão do BMX freestyle Park masculino, ficando em sexto lugar, o melhor resultado do Brasil na modalidade. Confira abaixo a declaração completa de 'Bala Loka' nas redes sociais: 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar