![]() |
Isabela Vergani/CPB |
Anunciado como um dos porta-bandeiras do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos, o nadador Gabriel Araújo vai ter uma agenda atribulada em Paris. Ele terá que cair na piscina no dia seguinte à cerimônia, na quinta (29) nos 100 costas na classe S2 para as provas de eliminatórias e final. Apesar da correria, Gabrielzinho está preparado com um planejamento preciso para fazer tudo:
"Vai ser uma correria boa, vai ser um momento único, muito importante. Tô mais preparado para nadar do que para a cerimônia, então isso é bom. E meu treinador sempre anda à frente, ele já tinha se programado, e no nosso planejamento já estava previsto ir na cerimônia de abertura independente se nadasse outro dia. E uma oportunidade dessa, não tem como recusar e é um sonho viver tudo isso" Disse Gabriel ao site da CPB.
VEJA TAMBÉM: Guia Jogos Paralímpicos Paris-2024
Gabrielzinho também contou sobre a honra de ser porta-bandeira e falou que teve que segurar a emoção quando recebeu a notícia: " Não sabia nem o que fazer ali, tive que manter a calma ali porque tava recebendo a notícia direto do presidente, mas no fundo o coração tava gritando por dentro, tava doido para sair pulando e contar pra todo mundo! Tô muito feliz mesmo, vou realizar um sonho na minha vida, de representar todos os atletas e toda a nação e em um momento tão mágico e único que poucos e grandes atletas tiveram essa oportunidade"
A Cerimônia de abertura de Paris 2024 acontece amanhã (28), às 15:30 no horário de Brasília. O SporTV2 transmite com exclusividade na Televisão brasileira enquanto no Youtube, o Comitê paralímpico Internacional transmite em seu canal
0 Comentários