Últimas Notícias

Em madrugada de altos e baixos, duplas brasileiras se classificam no Mundial de vôlei de praia sub-19

 

Julhia e Marcela perdem, mas se classificam no Mundial. Foto: Volleyball World 

A fase de grupos do Mundial de vôlei de praia sub-19, disputado em Shangluo, na China, terminou nesta madrugada (29) e o Brasil classificou as duas duplas para a próxima fase.s

Como Juca/Gabriel e Julhia/Marcela terminaram em 2º nos respectivos grupos, as duplas ainda disputam uma rodada eliminatória valendo vaga às oitavas.

Juca e Gabriel começaram a madrugada vencendo a dupla Rio e Emmanuel, de Santa Lúcia, por 2 sets a 0 (21-14, 21-11). No início da manhã, eles retornaram às areias e perderam para os húngaros Tari e Veress em uma partida bastante equilibrada (23-25, 16-21).

No grupo C, a dupla masculina finalizou em 2º com 5 pontos, enquanto os húngaros venceram os três jogos e somaram 6 pontos.

Julhia e Marcela, que já haviam jogado duas vezes na madrugada anterior, enfrentaram Rayner e Zajer e conheceram a primeira derrota na competição. As australianas fizeram 2 sets a 1, com parciais de 21-19, 11-21, 15-12. 

No grupo da dupla feminina, três duplas terminaram com 5 pontos e o desempate aconteceu na razão entre os pontos conquistados/cedidos.

Pela rodada de 24-avos, classificatória para as oitavas, Julhia e Marcela encaram a dupla marroquina Aida/Imane às 22h30 desta quinta-feira (29). Juca e Gabriel aguardam a finalização da rodada para definição dos confrontos.

A transmissão é gratuita no YouTube da Beach Volleyball World.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar