Foto: Chiara Montesano |
Campeão olímpico em Paris, o botsuanense Letsile Tebogo continuou em boa forma nesta quinta-feira (22), com a vitória nos 200m na etapa de Lausanne da Diamond League de Atletismo.
Tebogo, que se tornou o primeiro campeão olímpico do Botsuana em Paris, ultrapassou a linha nos 200m masculinos para conquistar sua segunda vitória consecutiva na Diamond League com 19,64.
Apenas duas semanas depois de ser superada pela estadunidense Sydney McLaughlin-Levrone na final olímpica dos 400m com barreiras, a estrela neerlandesa Femke Bol foi a campeã da prova com o tempo de 52.25s conquistando sua quarta vitória consecutiva em Lausanne. A estrela norueguesa da longa distância, Jakob Ingebrigtsen, também restaurou o orgulho ferido ao enfrentar o estadunidense Cole Hocker, que o derrotou de forma sensacional e conquistou a medalha de ouro em Paris. Desta vez, foi o norueguês quem triunfou com um recorde de encontros de 3m27s83.
Também houve recordes de Anderson Peters no dardo (90,61m) e Diribe Welteji nos 3.000m femininos (8m21s50), enquanto o jamaicano Rasheed Broadbell surpreendeu ao vencer o campeão olímpico Grant Holloway (EUA) nos 110m com barreiras.
0 Comentários