Últimas Notícias

Campeão em Paris, Letsile Tebogo repete vitória nos 200m na etapa de Lausanne da Diamond League de Atletismo

Campeão em Paris, Letsile Tebogo repete vitória nos 200m na etapa de Lausanne da Diamond League de Atletismo
Foto: Chiara Montesano




Campeão olímpico em Paris, o botsuanense Letsile Tebogo continuou em boa forma nesta quinta-feira (22), com a vitória nos 200m na etapa de Lausanne da Diamond League de Atletismo. 

Tebogo, que se tornou o primeiro campeão olímpico do Botsuana em Paris, ultrapassou a linha nos 200m masculinos para conquistar sua segunda vitória consecutiva na Diamond League com 19,64. 

Apenas duas semanas depois de ser superada pela estadunidense Sydney McLaughlin-Levrone na final olímpica dos 400m com barreiras, a estrela neerlandesa Femke Bol foi a campeã da prova com o tempo de 52.25s conquistando sua quarta vitória consecutiva em Lausanne.  A estrela norueguesa da longa distância, Jakob Ingebrigtsen, também restaurou o orgulho ferido ao enfrentar o estadunidense Cole Hocker, que o derrotou de forma sensacional e conquistou a medalha de ouro em Paris. Desta vez, foi o norueguês quem triunfou com um recorde de encontros de 3m27s83.

Também houve recordes de Anderson Peters no dardo (90,61m) e Diribe Welteji nos 3.000m femininos (8m21s50), enquanto o jamaicano Rasheed Broadbell surpreendeu ao vencer o campeão olímpico Grant Holloway (EUA) nos 110m com barreiras.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar