Últimas Notícias

Brasileiros perdem na estreia no parabadminton

 

Foto: Marcello Zambrana

O Brasil não teve o seu melhor dia nesta quinta (29) nos primeiros jogos do parabadminton, computando três derrotas em três partidas diferentes. 

No primeiro jogo do dia, Rogério Oliveira, da classe SL4 perdeu para o indiano Tarun Tarun por 2 a 0, parciais de 21 a 17 e 21 a 19. Amanhã, ele joga com o francês Lucas Mazur e precisa vencer para continuar na competição, já que no seu grupo apenas o primeiro se classifica.

Depois quem entrou em quadra foi Vitor Tavares, que enfrentou o francês Charles Noake pela classe SH6 e perdeu por 2 a 0. O jogo foi bastante disputado com os dois jogando em alto nível. A primeira parcial foi 21 a 19 e o segundo 21 a 16 para o francês. Seu próximo confronto será contra Lucas Shephard, da Grã Bretanha, por volta das 12h20 de amanhã.

No último jogo do Brasil no dia, Daniele Souza perdeu para uma das favoritas do torneio, Sujirat Pookkham, por 2 a 0 na classe WH1. Ela levou 21 a 3 no primeiro game e 21 a 11 no segundo. Amanhã, ela enfrenta a canadense Yuka Chokyu. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar