Foto: Miriam Jeske/COB |
O Brasil venceu a Sérvia por 4 a 1 na repescagem e se classificou neste sábado (03) para a disputa do bronze na prova por equipes mista do judô. Agora, o Brasil espera quem perder na semifinal. A disputa será a partir das 11h,
O confronto começou com Ketleyn Quadros e Marica Perisic. Com um minuto de luta, a brasileira conseguiu um waza-ari e 40 segundos depois, Ketleyn conseguiu um ataque rápido para aplicar o ippon, colocando o Brasil na frente.
Depois, Rafael Macedo enfrentou Nemanja Madov e os dois fizeram uma luta pegada, com o brasileiro fazendo duas boas pegadas ainda no tempo normal. Rafael conseguiu se segurar na luta e buscava a luta, enquanto Madov sofreu três punições e acabou desclassificado.
Bia enfrentou Milica Zabic e logo de cara levou um waza-ari e foi imoblizada, dando a brasileira sua primeira derrota em Paris 2024 depois em sete lutas.
Na luta seguinte, Rafael "Baby" Silva fez sua estreia na disputa por equipes contra Aleksandar Kukolj. O combate foi meio parado e foi para o golden score. Lá, Baby conseguiu fazer com que o adversário levasse três punições e fosse desclassificado.
Rafaela Silva então tinha a chance de decidir o confronto contra Milica Nikolic e com 15 segundos de luta conseguiu um waza-ari e faltando 2:11, ela conseguiu o ippon para colocar o Brasil na disputa de bronze.
0 Comentários