Últimas Notícias

Brasil vence Sérvia por 4 a 1 e irá disputar o bronze por equipes no judô

 

Foto: Miriam Jeske/COB

O Brasil venceu a Sérvia por 4 a 1 na repescagem e se classificou neste sábado (03) para a disputa do bronze na prova por equipes mista do judô. Agora, o Brasil espera quem perder na semifinal. A disputa será a partir das 11h,

O confronto começou com Ketleyn Quadros e Marica Perisic. Com um minuto de luta, a brasileira conseguiu um waza-ari e 40 segundos depois, Ketleyn conseguiu um ataque rápido para aplicar o ippon, colocando o Brasil na frente.

Depois, Rafael Macedo enfrentou Nemanja Madov e os dois fizeram uma luta pegada, com o brasileiro fazendo duas boas pegadas ainda no tempo normal. Rafael conseguiu se segurar na luta e buscava a luta, enquanto Madov sofreu três punições e acabou desclassificado.

Bia enfrentou Milica Zabic e logo de cara levou um waza-ari e foi imoblizada, dando a brasileira sua primeira derrota em Paris 2024 depois em sete lutas. 

Na luta seguinte, Rafael "Baby" Silva fez sua estreia na disputa por equipes contra Aleksandar Kukolj. O combate foi meio parado e foi para o golden score. Lá, Baby conseguiu fazer com que o adversário levasse três punições e fosse desclassificado.

Rafaela Silva então tinha a chance de decidir o confronto contra Milica Nikolic e com 15 segundos de luta conseguiu um waza-ari e faltando 2:11, ela conseguiu o ippon para colocar o Brasil na disputa de bronze.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar