Últimas Notícias

Ana Sátila finaliza campanha em Paris-2024 com o oitavo lugar geral no caiaque cross; Pódio com Austrália, França e Grã-Bretanha

 

Foto: © Gaspar Nobrega/COB
Nessa segunda-feira (05), na raia radical de Vaires-Sur-Marne, Ana Sátila (BFR) encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 na oitava colocação do caiaque cross, após terminar a final B da modalidade na quarta colocação. Ouro para Noemie Fox da Austrália, com a francesa Angele Hug ganhando a prata e a britânica Kimberley Woods com o bronze.

A campanha de Ana Sátila na canoagem slalom contou com o quarto lugar histórico no caiaque, a quinta posição na canoa, essas apenas com tomadas de tempo individuais em formato clássico, e a mais recente oitava colocação no caiaque cross, formato extremo do slalom, nessa segunda (05).

A brasileira foi eliminada da disputa de medalha mais cedo e brigou por um novo quinto na final B, mas perdeu posições na parte final da corrida e não igualou a sua segunda melhor marca. Além dos memes, Ana Sátila fez uma campanha brilhante, guerreira e digna de Jogos Olímpicos.

A grande campeã foi a australiana Noemie Fox, irmã da lenda Jessica Fox, que manteve a tradição do sobrenome Fox no lugar mais alto do pódio na canoagem slalom. Em segundo, a francesa Angele Hug, responsável pela eliminação de Ana Sátila, e na terceira posição, a britãnica Kimberley Woods aumenta a coleção de medalhas britânicas na França.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar