![]() |
O Tour de France chega em sua última semana com um nome disparado no topo: Tadej Pogacar. O esloveno mostrou no último final de semana que está em uma forma física impecável, venceu as duas etapas fortíssimas de montanha no sábado e no domingo e é mais líder do que nunca do tour.
Pogacar agora tem 3m09s de vantagem para Jonas Vingegaard (DEN),atual bicampeão do tour que vê o sonho do tri ficar cada vez mais complicado. Mas em entrevistas, ele deixou claro que vai ser mais agressivo no tour, o único jeito de tirar esta grande vantagem.
Já Pogacar tem a faca e o queijo não e pode penas se concentrar em 'marcar' Vingegaard para não ver sua vantagem diminuir e assim, conseguir realizar seu sonho de fazer a dobradinha Giro d'Itália e Tour de France, algo que desde 1998 nenhum ciclista conseguiu fazer.
Apesar da boa vantagem, Pogacar sabe que não poderá vacilar. Na última semana serão três etapa de montanha, uma etapa plana e mais uma etapa de subidas e declives até a última etapa, um contrarrelógio individual entre Mônaco e Nice.
Confira abaixo o resumo da segunda semana do Tour de France:
0 Comentários