Últimas Notícias

Sul-africano campeão mundial no salto em altura é encontrado morto

Sul-africano campeão mundial no salto em altura é encontrado morto
Foto: REUTERS/Gary Hershorn


O saltador sul-africano Jacques Freitag foi encontrado morto nesta terça-feira (2) após estar desaparecido por duas semanas.

De acordo com a imprensa da África do Sul, Freitag foi encontrado morto com feridas de arma de fogo próximo a um cemitério localizado em Pretoria West (RSA).

A policia trata o caso como assassinato.

Freitag, de 42 anos, foi tratado como desaparecido após ter sido visto pela última vez deixando a casa de sua mãe no último dia 17 de junho com um homem desconhecido.

O sul-africano foi campeão mundial nos níveis júnior, juvenil e ganhou o salto em altura no Mundial de 2003, realizado em Paris.

Sua melhor marca pessoal foi de 2.38m, obtida em 2005.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar