![]() |
| Wander Roberto/COB |
Uma baixa na seleção brasileira de handebol. A ponta esquerda Larissa Araújo, que tinha saído mais cedo do jogo contra a França, teve sua lesão confirmada e foi cortada da olimpíada de Paris, em anúncio divulgado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb)
Segundo a CBHb, a atleta realizou uma ressonância magnética nesta quarta (31), quando foi confirmada uma lesão na cartilagem do fêmur, com edema subcondral. Ela permanecerá em Paris, tratando na Vila Olímpica.
Para o lugar de Larissa Araújo, o técnico Cristiano Rocha confirmou a entrada de Ana Cláudia Bolzan, que tinha sido convocada como suplente e vai para sua primeira participação em Olimpíadas. Bolzan participou de todo o ciclo olímpico visando os Jogos de Paris.
Em relação à armadora Giulia Guarieiro, a atleta segue se recuperando de lesão. Ainda existe a expectativa de contar com a jogadora nas Olimpíadas. Para o confronto contra os Países Baixos, nesta quinta-feira (1º), às 4h, Samara Vieira permanece como opção.
Em quinto lugar no momento, a seleção se classifica se vencer os Países Baixos. Senão, vai ter que decidir a vaga olímpica contra Angola no sábado (3)

0 Comentários