Últimas Notícias

Espanha vence pré-olímpico de Basquete e garante vaga em Paris

Espanha vence pré-olímpico de Basquete e garante Vaga em Paris
Foto:Divulgação/FIBA

Neste domingo, 08 de Julho, a Espanha superou Bahamas no Pré-olímpico de Valência e garantiu a participação nos Jogos de Paris 2024.


Pelo jogo final, as duas principais seleções do pré-olímpico, Espanha líder do grupo A e as Bahamas líder do Grupo B se enfrentaram, em um jogo acirrado o primeiro quarto terminou com um empate de 17 a 17, elevando a pressão de ambas seleções para o restante da partida.


Apesar da derrota, o bahamense Deandre Ayton foi mais uma vez o cestinha da partida com 26 pontos anotados contra 19 de Santiago Aldama, maior pontuador da Espanha, no entanto, isso não assustou os espanhóis que mesmo em um placar apertado guardavam a liderança durante a maior parte do período, isso até o apito final, onde os Espanhóis se sagraram campeões com o placar de 86 a 78.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar