Últimas Notícias

Em dia paralisado no meio da rodada feminina, Sophia Medina avança e Tainá Hinckel é eliminada no Ballito Pro de surfe

 

Sophia Medina em Ballito. Foto: Pierre Tostee/World Surf League
As ondas de Ballito, em KwaZulu-Natal, na África do Sul, reservaram pouca ação para a terceira etapa do Challenger Series, nessa quinta-feira (4). A chave feminina de 32 avos teve apenas metade de sua programação e já definiu o destino de duas das três surfistas brasileiras na chave. Sophia Medina avançou por 0.13 e Tainá Hinckel foi eliminada em bateria fortíssima.

A paulista Sophia Medina, irmã mais nova de Gabriel, avançou em bateria muito apertada nas águas de Ballito Pro, a brasileira somou 9.93 (5.33+4.60) e ficou apenas 0.13 na frente da estadunidense Zoe Benedetto que marcou 9.80. A japonesa Minami Nonaka se destacou com 10.87 e a canadense Erin Brooks apenas somou 8.47. Seguem adiante as duas primeiras por chave.

A surfista olímpica, Tainá Hinckel, foi eliminada após terminar a bateria 3 na terceira colocação, a brasileira somou 11.56 (6.23+5.33) contra as australianas Sierra Kerr (12.80) e Ellie Harrison (12.57). Em último, ficou a estadunidensee Alyssa Spencer com 11.10. A braso-havaiana Luana Silva ainda não estreiou na fase. A chave masculina não entrou na água hoje e espera a próxima chamada na sexta-feira (5).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar