Últimas Notícias

Brasileiros não avançam para fases finais do Mundial de Canoagem Slalom Sub-23 e Júnior

Foto: Reprodução/Instagram/danielasofia2272

A seleção brasileira presente no Mundial de Canoagem Slalom Sub-23 e Júnior, em Liptovsky Mikulas, na Eslováquia, não teve uma boa estreia em provas olímpicas. Nessa quarta-feira (03), três canoístas falharam em alcançar as semifinais e foram eliminados na primeira fase. O Brasil não teve representantes nas provas de canoa, apenas caiaque.

Nessa quarta, foram realizadas as chaves sub-23 do Mundial de Canoagem Slalom, com provas de canoa e caiaque sendo disputadas em duas descidas. No caiaque feminino, a paranaense Daniela Sofia fez as duas tomadas de tempo e teve como melhor tempo 104.65s, terminando na 13° posição, em sua segunda tentativa. Na primeira, foi menos efetiva e completou o percurso em 180.94s, o que equivaleu a 47° colocação.

Entre os homens, também no caiaque, Allan Kauan Ferreira finalizou a primeira tentativa com 103.12s, com a 57° posição, desceu novamente e marcou 91.07s, ficando na 29° posição e fora da semifinal. A melhor campanha foi de Victor Eduardo Carneiro, o canoísta fez 90.58, para o 50° lugar, e em sua segunda descida, 88.81s para a 26° colocação. Sem participantes na canoa, o Brasil agora terá José Augusto Vieira no caiaque júnior, nessa quinta-feira, além de todos os atletas na versão cross de suas categorias.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar