Últimas Notícias

Bia Haddad Maia vence e avança na primeira rodada de Wimbledon

 

Foto: Reuters
A n°1 do Brasil, Bia Haddad Maia, venceu na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon, na Inglaterra, nessa quarta-feira (03), após bater a polonesa Magdalena Frech por 7/5 6/3. A brasileira, cabeça de chave 20, amplia série histórica contra Frech para 3x0 e também joga duplas.

Bia Haddad e Magdalena estavam programadas para jogar no dia de ontem, na terça-feira, mas chuva atrasou a rodada e o jogo foi iniciado nessa quarta, apesar de que, em 3/2 no primeiro set, sofreu uma interrupção por mal tempo. A partir daí, o jogo fluiu sem problemas. Beatriz e Frech jogaram de forma agressiva e Bia perdeu três break points antes de furar o saque da polonesa e marcar 4/3, fazendo 5/3 em seguida. A polonesa buscou empatar em 5/5 e Beatriz, com mais três chances prévias perdidas, furou o serviço de Magdalena, marcou 6/5 e concluiu em 7/5 a primeira parcial, abrindo 1x0, com dois set points desperdiçados.

Na segunda parcial, Haddad Maia e Frech buscaram atacar o saque uma da outra e alongaram os games, Beatriz salvou cinco break points e aproveitou chance de furar o serviço polonês e marcar 4/3, perdendo dois pontos para o jogo, Bia venceu os dois games restantes e fechou a série em 6/3 e 2x0. A brasileira faz clássico sul-americano contra a colombiana Camila Osório Serrano na segunda rodada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar