Últimas Notícias

Yaras vencem a Polônia e se mantém na elite do Circuito Mundial de Rugby Sevens

Yaras vencem a Polônia e se mantém na elite do Circuito Mundial de Rugby Sevens
Foto:Reprodução/Brasil Rugby


A Seleção feminina de Rugby Sevens, que caiu para a repescagem após ficar em 10º no ranking da temporada, neste domingo (02) sacramentou com campanha invicta na repescagem a permanência na elite do Circuito. Ainda na repescagem China e Espanha sobem para a elite e no final da temporada a Austrália vence a etapa final de Madrid.


A partida entre as Yaras e as polonesas teve seu ritmo marcado desde o inicio com Thalia Costa abrindo o marcador com um try seguido de uma conversão de Raquel Kochhann, dominando a partida as brasileiras pouco enxergaram barreiras na partida, fechando a primeira metade em 26-0 a segunda metade do jogo não demonstrou adversidades diferentes, no fim as Yaras lideraram a partida do início ao fim e com um 38-7 conquistaram a vitória e se garantem na elite do Sevens para a próxima temporada.


Nas outras chaves a China e Espanha que vieram do Challenger Series venceram respectivamente a Bélgica e a África do Sul garantindo o acesso à elite, o Japão que caiu para a repescagem por ficar em 9º no ranking da temporada venceu a Argentina vinda do Challenger e assim como o Brasil garantiu a permanência na elite.


Na partida final definindo a campeã da última etapa em Madrid, o confronto entre Austrália e França foi fechado em uma vitória simples para as Australianas em um placar final de 26-7. A Austrália encerrou o Circuito no topo do ranking ocupando a 1ª colocação e com 3 etapas vitoriosas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar