Últimas Notícias

Vitor Ishiy vence na estreia e avança ao Round 2 da fase qualificatória do WTT Star Contender Ljubljana

Vitor Ishiy vence na estreia e avança ao Round 2 da fase qualificatória do WTT Star Contender Ljubljana
Foto: Daniel Castelo Branco/FVImagem 



O Brasil venceu seu primeiro desafio no WTT Star Contender Ljubljana. Nesta terça-feira (11), Vitor Ishiy foi à mesa para fazer sua estreia no individual masculino e bateu o sérvio Dimitrije Levajac na Eslovênia.

Em duelo válido pela rodada 1 da fase qualificatória, triunfo do número 85 do ranking mundial contra o adversário que atualmente ocupa a 186º do ranking mundial: 3 sets a 1, com parciais de 11/4, 8/11, 11/9 e 11/9.

Este foi o segundo confronto entre Vitor e Dimitrije, e o resultado amplia a vantagem do brasileiro. Na primeira vez que se enfrentaram, nas oitavas de final de equipes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, vitória de Vitor por 3 sets a 0.

''Foi um jogo bem estranho. Nosso único confronto foi nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde tivemos o jogo decisivo na equipe. Então acho que ambos estavam com coisas do outro jogo, e ainda juntou o fato de ser a estreia do campeonato. Mas fico muito feliz com essa vitória. Venho de dois torneios seguidos jogando em um bom nível. Espero seguir assim.'', explicou Ishiy.

Com o resultado deste primeiro dia de jogos, Ishiy chega a segunda rodada para enfrentar o vencedor do duelo entre Josh Shao Chua, número 294 do ranking, que representa Singapura, e o egípcio Khalid Assar, 145 do ranking mundial. Se vencer, o mesa-tenista do Brasil vai à terceira rodada para buscar sua vaga na fase principal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar