Últimas Notícias

SESI Araraquara é campeão da Liga Sul-americana de basquete feminino



O SESI Araraquara conquistou um título inédito neste domingo (16). Na decisão do Final four disputado em Luque no Paraguai, a equipe paulista enfrentou o Aguada do Uruguai, venceu por 89 a 67 e ficou com o título da Liga Sul-americana de Basquete feminino.

Foi um Final four perfeita para o SESI Araraquara, que primeiro derrotou por 63 a 50 o Obras Sanitarias da Argentina no sábado (15) e na decisão, controlou a equipe uruguaia o jogo todo para ficar com o título. O aproveitamento de bolas de 3 foi o diferencial das brasileiras, com 12 bolas triplas certas contra cinco do Aguada

Manu foi o nome do jogo do SESI, com 22 pontos marcados. Vitória Marcelino com 16 pontos, Jaqueline com 12 pontos, Érika com 10 pontos e Letícia Soares com um duplo duplo de 13 pontos e 13 rebotes foram os outros destaques da equipe de Araraquara. Pelo Aguada, Agustina Marin foi a cestinha com 28 pontos. 

Agora, o SESI Araraquara volta  para o Brasil com a conquista do título sul-americano na mala para enfrenta ro Blumenau na próxima sexta, pelo segundo jogo das quartas de final do LBF 2024. Se vencer, se garante nas semifinais da Liga brasileira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar